Em reunião do Conselho Sesc e Senac AM ocorrida na tarde de quinta-feira (25/2), foi definido, por votação unânime, homenagear o empresário Mario Reynaldo Tadros concedendo o seu nome ao Hotel Sesc, que será inaugurado no município de Manacapuru/AM.

O empresário faleceu no último dia 21 e sua atuação foi determinante para diversas conquistas do setor de Turismo e Hotelaria do Amazonas. Mario Tadros foi um profundo conhecedor do segmento e sempre preocupou-se em apresentar soluções e propor iniciativas, que visavam o crescimento do turismo em nosso estado.

Hotel Sesc

Em fase de obras, o Sesc inaugurará em Manacapuru, um hotel que visa o lazer e recreação dos manauaras e amazonenses de outros municípios. Com acomodações dentro dos padrões internacionais, o empreendimento vai proporcionar aos hóspedes o contato com a biodiversidade amazônica.

Sua estrutura vai dispor de 58 suítes com varanda, blocos de serviço, de lazer, recepção, brinquedoteca, salão de jogos, auditório com 158 lugares, varanda climatizada, mezanino, piscinas adulto e infantil, sauna seca, ambulatório, deck, cozinha e banheiros.
Fonte: Sesc e Senac/ Sistema Fecomércio Amazonas

Categorias: Notícia

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *